sábado, 16 de maio de 2009





Só há dois jeitos de se perder nesta vida
E nenhum deles é seguro
Nos meus sonhos eu tenho visões do futuro
Mas hoje nós temos o hoje
E onde te encontrarei?
Na economia do perdão
Eu sou um pobre mendigo
Na moeda da Graça
É onde minha música começa
Nas cores da tua bondade
Nas cicatrizes que marcam tua pele
Na moeda da
GraçaÉ onde minha música começa
Estas cascas de carvão
Estas frágeis molduras empoeiradas
Barracas de almasNós somos obras de arte quebradas e esmagadas
Mas não fomos nós que pintamos a nós mesmos
E onde te encontrarei?
Onde te encontrarei?
Onde eu estava quando o mundo foi feito?
Estou perdido sem você aquiSim, estou perdido sem você perto de mim
Estou perdido sem você aquiVocê sabia meu nome quando o mundo foi feito

Switchfoot - The economy of mercy (ECONOMIA DO PERDÃO)

Nenhum comentário: