sábado, 16 de maio de 2009





E mais uma vez me achego a ti... como quem não ganhou nada
mas perdeu tudo!
Será que todas as minha palavras chegaram a ti ?
será que meu coração realmente se quebrantou a ouvir tua voz ?
Mais de ti Senhor , eu preciso muito mais do que pensava
e muito mais do que possa algum dia imaginar
te amo Jesus e tudo em mim necessita da tua presença!
Tu nunca te afastar-te de mim, mas fui eu quem sempre
fugiu á tua santa presença como Adão sujo do pecado
cometido se escondeu de ti oh Pai!Grande és tu oh Deus...
e eu nada tenho pra ti dar!como podes me amar tanto assim...?
Obrigada Jesus...por tuas palavras,por teu toque e por tua vida
Eu te amo e cada pedacinho de mim necessita mais de ti
Graças te dou por tua palavra, mais cortante do que uma espada de 2 gumes
ainda presente em mim!
Obrigada paizinho!
Te amo...!

By: Rafinha

Nenhum comentário: