quarta-feira, 17 de junho de 2009

Todos os dias o inimigo ele tenta nos atingir mesmo que em coisas insignificantes ...
ele conheçe nossos pontos fracos e é esperto!
quando deixamos que brechas se formem ele se fortifica...
uma brecha quando não consertada ela pode fazer um edifício desmoronar
e é muito dificil fazer ele se erguer de novo!
Já passei por essa esperiência e achei que podia erguer o edifício da minha vida sozinha
no começo parecia que aquilo ia ser muito fácil ....
mas eu me enganei!
foram os piores dias da minha vida...
poucos foram os dias em que eu estava feliz ( a chamada felicidade temporária que o mundo oferece) porque eu sabia e tinha sentido Deus!
E apartir do momento em que você conhece Deus você não consegue não ter Ele por perto!

2 comentários:

Gustavo disse...

É verdade, gostei da comparação da vida cristã e um edifício e acrescento: um edifício a cada dia se torna mais velho, por isso é importante construir mais, mantê-lo... estou falando (agora sobre a nossas vidas) de edificação.
Nunca se pode deixar nossa estrutura desabar, para isso é preciso muito trabalho para reformar a cada dia o que há de ruim nos pilares da nossa emoção!

bjos rafa!!!

Pedro Gustavo g. Franz

Anônimo disse...

hum...sim!